sábado, abril 18, 2015

Review Vitamino Color Loreal

O post de hoje é sobre a máscara Vitamino Color da Loreal, que tem apresentado nos meus cabelos excelentes resultados. Vou começar descrevendo meu cabelo para que entendam melhor o efeito desse produto nos fios, já que de repente, pode ser a mesma situação de vocês.

Textura: Ondulado
Cor: Castanho
Espessura: Fino
Quantidade de fios: Médio
Comprimento: Longo
Quimicamente tratado: Não
Coloração: Não
Descoloração: Sim, nas pontas

O que me desagrada no cabelo ?

O Frizz provocado pelos fios novos e pelos fios quebrados.

Todo mundo que tem cabelo fino sabe que é complicadíssimo tratar o frizz, já que 95% dos produtos específicos para esse problema pesam no fio e provocam a impressão de cabelo “sujo”, o que para mim é um efeito indesejado. Depois de muito tentar amenizar este problema, de testar inúmeros produtos e tratamentos no salão, minha cabeleireira me apresentou o Vitamino Color da Loreal Profissional.



Descrição da embalagem do produto: 


Loreal Profissional Vitamino Color Máscara possui textura ultra fluída para uma absorção rápida e homogênea dos ativos benéficos, garantindo melhor distribuição do produto que culmina em um melhor resultado. Loreal Profissional Vitamino Color Máscara proporciona nutrição aos cabelos sem deixá-los pesados. Uma ação ultra localizada que deixa o cabelo leve, brilhante e muito macio.

Loreal Profissional Vitamino Color Máscara possui perfume de frutos do bosque. Sinta a energia revelando um cabelo naturalmente bonito.

Disponível:
-
Loreal Profissional Vitamino Color Máscara encontra-se na dosagem de 500 g e 200 g.




Minha opinião: Para o meu cabelo o produto foi maravilhoso, cumpriu tudo que promete e realmente diminui o Frizz respeitando a estrutura do fio do cabelo fino, o que me mais impressionou foi o fato do cabelo ainda apresentar volume e muito brilho, fora o cheiro suave que o produto deixa nos cabelos. Todas as vezes que faço hidratação com este produto as pessoas falam do brilho.

Eu paguei pelo pote  de 500g  R$170,00, e valeu cada centavo, além disso o produto rende horrores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário